Trocas e Devoluções:

 

A política de troca do OUTLET CALIFÓRNIA BRASILEIRA é muito flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias. O pagamento por essa troca será por conta do consumidor.

 

Para efetuar a troca o consumidor terá que entrar em contato com nossa central de atendimento por e-mail no contato@californiabrasileira.com.br . Especificar o motivo, quais peças deseja ser trocada e se deseja o envio de volta por PAC ou SEDEX. Especificar também o(s) código(s) e o(s) tamanho(s) do(s) produto(s) que deseja para essa troca.

 

Após esse contato o OUTLET CALIFORNIA BRASILEIRA enviará uma solicitação de pagamento referente ao frete de volta.

 

O envio da troca será feito somente após a aprovação do pagamento do frete de volta.

 

Assim que recebermos o produto enviado, avisaremos o consumidor e já postaremos a troca solicitada.

 

A política de troca ou devolução do OUTLET CALIFORNIA BRASILEIRA é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

 

- Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;

 

- Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);

 

- Não é necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

 

Lembrete!

Caso o OUTLET CALIFÓRNIA BRASILEIRA entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O OUTLET CALIFÓRNIA BRASILIERA pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.