(11) 92017-5805

Informações


Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.


Garantia, Trocas e Devoluções


Parcerias e Trade

Há muitas formas de fazer uma parceria com a gente! Podemos realizar uma infinidade de ações entre o OUTLET CALIFÓRNIA BRASILEIRA e a sua marca. Para saber mais, entre em contato através do e-mail contato@californiabrasileira.com.br


Prazos e Formas de Envio


PRAZO DE ENTREGA

 

Condições gerais:

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.

 

Compras realizadas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia útil subsequente. Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

 

A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.

 

Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.

 

Todos os produtos sinalizados com prazo de envio imediato tem estoque disponível e serão enviados no dia seguinte à aprovação do pagamento.

 

Você será informado do código de rastreamento da sua encomenda através do nosso site assim que ela for postada.

 

Possíveis motivos para atraso de sua entrega

- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

 

- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;

 

- Mudança de endereço;

 

- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

 

- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo do OUTLET CALIFORNIA BRASILEIRA e sem prévia consulta ou informação.

 

Estamos à disposição através do telefone (11) 4172-2221 ou pelo e-mail contato@californiabrasileira.com.br


Pagamento


Trocas e Devoluções:

 

A política de troca do OUTLET CALIFÓRNIA BRASILEIRA é muito flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias. O pagamento por essa troca será por conta do consumidor.

 

Para efetuar a troca o consumidor terá que entrar em contato com nossa central de atendimento por e-mail no contato@californiabrasileira.com.br . Especificar o motivo, quais peças deseja ser trocada e se deseja o envio de volta por PAC ou SEDEX. Especificar também o(s) código(s) e o(s) tamanho(s) do(s) produto(s) que deseja para essa troca.

 

Após esse contato o OUTLET CALIFORNIA BRASILEIRA enviará uma solicitação de pagamento referente ao frete de volta.

 

O envio da troca será feito somente após a aprovação do pagamento do frete de volta.

 

Assim que recebermos o produto enviado, avisaremos o consumidor e já postaremos a troca solicitada.

 

A política de troca ou devolução do OUTLET CALIFORNIA BRASILEIRA é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

 

- Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;

 

- Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);

 

- Não é necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

 

Lembrete!

Caso o OUTLET CALIFÓRNIA BRASILEIRA entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O OUTLET CALIFÓRNIA BRASILIERA pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.